quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ser médica (ou pelo menos sonhar)

Olá, no post de hoje, vamos falar sobre meu sonho de vida: ser médica. E não, isso não é um manual de como passar no vestibular, sobreviver durante a faculdade, etc, etc. Essas descrições chatas, você encontra aos montes por aí.



 Vamos lá. Meu negócio sempre foi prestar vestibular para medicina, morar na capital e ser independente financeiramente de qualquer pessoa.
Salvar vidas, viajar pelo mundo ajudando pessoas vítimas das guerras, ajudar criancinhas subnutridas na África, os ribeirinhos do Amazonas...
Só que tenho uma intensa vontade de me dedicar à escrita. Ser escritora, jornalista, talvez. 
Adoraria viajar o mundo fazendo reportagens, ficar em casa do dia todo de pijama escrevendo um dos meus próximos Best Sellers e ganhar bastante dinheiro com isso, haha.
Espero que eu consiga decidir dentro dos próximos três anos que tenho. Mas tomara que dê tempo pros dois. 
Na verdade, sofro de um intenso problema de falta de tempo pra tanta coisa que quero fazer em minha vida.
Talvez eu viva o que, mais uns 80 anos? Viajar o mundo todo, provar de diferentes culturas e idiomas, conhecer pessoas diferentes e ter experiência emocionantes, ajudar meu próximo que está lá na China ou aqui no Amazonas, como já mencionei, vão me ocupar bastante.
 E você, qual é seu sonho? Deixe nos comentários, e lute ao máximo para realizá-lo. Nada de preguiça.
 Ah, quase esqueci! A foto do post tem um significado sim, ok? O "Dr. House" é um médico infectologista, e ser infectologista é meu desejo em relação a especialidade. Além disso, a série e ótima e faz séculos que não a vejo. 
Bom feriado, até amanhã... Vou curtir uns episódios da série Dr. House, só pra matar saudades! Beijos!

P.S.:Quando eu me formar médica, se alguém tiver um infarto na minha frente e outra pessoa perguntar "alguém chama um médico?" vou responder "com licença, afastem-se, sou médica!" como nos filmes, hahaha. Meu Deus, que pensamento besta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário