domingo, 24 de fevereiro de 2013

Wonderland and Pinterest

Eu disse que ia voltar, e de fato, voltei, haha. Post passado, falei do meu vício no Pinterest, que é um site de compartilhamento de fotos ao estilo Flickr.

Esse site é mais usado pelos artistas gringos e é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Lá você encontra qualquer tipo de arte: ilustração, pintura, arquitetura, fotografia...
Além da interface limpa e clean, a qualidade das imagens e dos trabalhos expostos lá é... Não há mais adjetivos que eu lembre nesse momento pra descrever a qualidade do conteúdo do site!

E ele é todo organizado. Lá, você "pina" a imagem, que corresponde ao "tweetar", sabe? Repina (como um retweet), curte os outros pins e segue diversos paíneis, de vários assuntos variados  É possível ter mais de um painel em cada conta.
Hoje vou falar um pouquinho do Painel Wonderland, que é de ilustração e fotografia e coisas inacreditáveis, tudo junto. Eu adoro ilustração, pena que não tenho mais meus dotes de desenhos do prézinho!

Eu descobri ele hoje, e achei realmente incrível.

A dona do painel se chama Charlot Borra, é da cidade belga de Bruges.







Ah, meu Pinterest é esse. Se criarem um ou já tiverem uma conta lá, me sigam! Qualquer dúvida deixe nos comentários. Tchau, tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário