sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha: Livro Morte Súbita - J.K. Rowling

Oi! Primeiro post que vou resenhar um livro. E esse não é um livro qualquer, é o primeiro romance "adulto" da Rowling, a brilhante escritora da saga Harry Potter que, enfim, todo mundo conhece. Como nunca fiz uma resenha, vou dividir em duas seções: edição do livro e o livro em si.




                                                                O livro

1- Bem, isso é meio que "culpa" da editora, haha. O livro é, no Brasil, da editora Nova Fronteira. Ele é enormeeee tem 501 páginas, folhas amarelas (papel Chambril Avena 80g/m²), tem duas orelhas gigantescas que eu amo e a capa é maravilhosamente linda! Ufa, hahaha. A letra é razoável, que pessoas cegas como eu conseguem enxergar tranquilamente. A editora se preocupou muito com essa facilidade de ler, nada a reclamar em relação a isso. A única coisa que eu pobre tenho a reclamar é do preço do livro, é meio carinho, pelo menos quando eu comprei estava R$49,90. Foi o mais caro que eu já paguei num livro, eu acho. Mas tudo bem, eles gastaram quase meio quilo de papel na impressão, hahaha.

2- A história é basicamente vários acontecimentos em volta do ponto principal, que é a morte súbita de Barry Fairbrother. Vale muito a pena ler, a história é cheia de detalhes e realmente tem partes emociantes que a gente acaba chorando! Meus personagens favoritos morreram :( E um advertência: o livro tem muito palavrão. Não, eu não gosto de livros com palavrões. Acho feio e chulo, mas não diminuiu a beleza da obra.

Bom, é isso, comprem o livro e me digam o que acharam, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário