domingo, 24 de fevereiro de 2013

Minhas explicações

Primeiramente, me perdoem! Acho que quase uma semana sem post novo, né? O que aconteceu foi o seguinte: primeira semana de aulas na escola e três matérias novas, então eu fiquei feito louca com o curso, compromissos particulares, ideias pro blog e o Pinterest. Todo o meu tempo livre (quando não estou comendo, dormindo, arrumando as coisas, ou fora de casa) vai pro Pinterest, porque simplesmente eu não consigo passar menos de duas horas vendo aquelas belas imagens. E ter ideias e produzir coisas de qualidade demanda tempo e pesquisa. Vou priorizar o blog no tempo livre, e controlar a vontade de pinar e dar like em todas as fotos incríveis que vejo no site. E ainda vou esquematizar posts e programá-los pra sairem no blog. Espero que gostem, porque o blog vai bombar agora! hahahaha.

Beijos, e obrigada por visitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário