sábado, 2 de fevereiro de 2013

Designer nosso de cada dia!

Há tempo eu sigo esse tumblr de designer e simplesmente acho fotos maravilhosas e ideias surreais de decoração e arquitetura. Algumas são impossíveis de se ter em casa (hihi) mas são ótimas pra olhar, pasmar e se inspirar. Curto mais uma pegada minimalista de designer. Adoro paredes de vidro e piscina, e quando for construir minha casa acho que ela vai ser toda de vidro! Só por causa da energia que a luminosidade natural trás.




Outra coisa que eu adoro é azul e papel de parede, esse é meu banheiro dos sonhos, hahaha:








Espero que tenham gostado desse pequeno tour de decoração e arquitetura. As fotos são do tumblr, você encontra mais delas aqui. E a propósito, esse aqui é o meu Tumblr, segue lá! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário