segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

10 lugares pra se conhecer na vida!

 Meu sonho continua sendo viajar, seja pra Londres, Paris ou Nova York hahaha. Bem, eu ainda tenho 14 anos e acho que talvez Londres não seja meu destino ideal da minha primeira viagem (grande) internacional. Eu ia viajar esse ano, mas eu e meus pais decidimos que seria melhor eu ir daqui há uns três anos, pois já estaria com meu inglês melhor e com 18 anos. Eu, relutantemente, aceitei (lê-se: não tive escolha, hahaha).
E como a data da viagem mudou, o destino também vai mudar! A seguir vai uma lista de lugares que eu gostaria de conhecer em algum momento na minha vida...

                                          Os 10 lugares que eu quero conhecer nesse mundo:

1- Roma, Itália. Meu bem, eu simplesmente amo a Itália hehehe. Lá tem tanta história, museus, e o Vaticano com tantas obras de arte de Bernini, Michelangelo, Da Vinci que chega a criar lágrimas nos olhos só de imaginar!



2- Istambul, Turquia. Eu juro que não é por causa da novela das nove!!! HAHAHA. Eu sempre quis conhecer Istambul, ok? Lá é o lugar onde tudo acontece, é uma cidade que une a história a cultura cosmopolita que todos amamos.



3- Ilha de Hidra, Grécia. Tudo aconteceu quando eu e meu pai estávamos vendo um documentário há 5 ou 6 anos atrás e decidimos visitar esse lugar. Pretendo viajar com meus pais quando for, vai ser realmente lindo. Essa ilha é pequena, lá ninguém anda de carro e só de camelo, lhama, burrinho ou seja lá o que aqui for hahaha. Eu vou por causa do burrinho, são fomos hahaha.


4- Atenas, Grécia. É o sonho da minha vida, eu acho. Eu sou apaixonada por mitologia grega (e egípcia  e história em geral) e conhecer uma cidade totalmente dedicada a deusa da sabedoria é muito maneiro.



5- Londres, UK. A terra da rainha, dos Beatles e do chá preto (hahaha). A cidade é uma das mais bonitas do mundo na minha opnião e com certeza eu quero conhecer cada cantinho de lá.



6- Paris, França. Paris é Paris, dispensa descrições né? É sonho, e sonho tem que se realizar!


7- Nova Déli, India. Quando eu for pra India e vou vestir aquelas roupas típicas porque sim hahaha. É absurdamente lindo! Sem contar a paisagem e a linda história de amor do Taj Mahal.


8- Cairo, Egito. Vale dos reis, as pirâmides, Esfinge. Onde as coisas aconteceram e evoluiram em um tempo que a humanidade não era tão avançada, ache que devemos muito ao Antigo Egito... E seria bom conhecer.
9- Jerusalém, Israel. A terra santa, e também com muita diversidade religiosa e conflitos.


10- Nova York. Times Square, Central Park, e todos aqueles cenários de filmes que amamos...



Juro que a lista vai pra mais de 100 lugares se eu continuar, e não está em ordem de preferência, ok? Espero que tenham gostado, beijoooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário