segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quer um passeio emocionante?

Olá galera! Em recentes pesquisas minhas eu descobri (sério, não sabia que existia) dois lugares imperdíveis pra ir em Londres. Na verdade, eles são beeeeem parecidos e um de frente pro outro. O London Bridge Experience e o London Dungeon são tipo trens fantasmas que contam a história de Londres.


                                                             London Bridge Experience


A atração começa com uma preocupação ainda maior em revelar esse lado macabro da capital britânica. E com tantos detalhes, que chega a ser entediante. Você vai passar pela antiga London Brige, por um hall viking, pela Gate House (onde os traidores eram executados), pelas ruas de Whitechapel e fugir do Grande Incêndio.
Depois chega a hora de uma parte da atração chamada London Tombs. Ali, um dos personagens pergunta: “Você quer ir adiante?”. Tem gente que desiste. Mas famílias com crianças pequenas podem pedir a proteção de um “anjo da guarda”, para acompanhar o pequeno e impedir a aproximação dos monstros. De todas as atrações assustadoras de Londres, esta é a mais brutal. Não espere muita história nem decoração tão caprichada. O foco agora é o susto. E funciona.


                                                                                          London Dungeon

A atração mostra como, ao longo da história, Londres serviu de palco para algumas das mais sangrentas execuções e alguns dos mais temíveis assassinos. Sob um manto de aula de história, os atores conseguem, ao mesmo tempo, ensinar um pouco a respeito da cidade e assustar os alunos atentos. As cinco lições principais são: Jack, o Estripador, Bloody Mary, Sweeney Todd, o Grande Incêndio de Londres e Traidor: Passeio de Barco para o Inferno.


Fonte: mapadelondres.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário