sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Primeiro post e Dicas de lugares pra visitar em Londres!

Oi gente, minha primeira postagem e queria dizer que vim aqui pra compartilhar meu sonho com vocês e dar dicas pra se preparar pra ele. Bem, meu sonho é viajar pra Londres! E eu provavelmente faço isso no ano que vem e como estou muito ansiosa e animada, vou compartilhar com vocês algumas ideias. O post de hoje é sobre que pontos turísticos visitar quando chegar lá em Londres, de acordo com minhas indicações e pesquisas.
O primeiro lugar legal de visitar é o Big Ben. Tudo bem, não sabe do que eu tô falando? O Big Ben É o nome do sino que foi instalado no Palácio de Westminster, onde tem aquela torre com o relógio gigante sabem? hahaha.


O segundo lugar pra se conhecer lá é aquele famosíssimo museu de cera, com estátuas de cera de vários famosos, o nome é Madame Tussauds. Essa foto é da estátua de cera da rainha:


O London eye, que é aquela roda gigante enooooorme! Me parece ser um passeio bem divertido e com certeza, no meu primeiro dia em Londres eu vou conhecê-lo.


E pra encerrar esse post, pois já são horas de eu ir dormir, o meu lugar favorito de toda Londres... Tchã tchã tchã... o Palácio de Buckingham!



É claro né, é o lugar onde mora meu marido príncipe Harry e sua adorável família real hahaha (sonho meu). Gente, por hoje é só, mas com certeza vou fazer um segundo post pra completar esse, espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário